Palestra Diferenças entre o PIBITI e PIBIC

: 04 de Fevereiro 2016

- Slides da palestra

Palestra Diferenças entre o PIBITI e PIBIC
O Centro de Transferência e inovação Tecnológica convida a todos a participarem da palestra Diferenças entre o PIBITI e PIBIC, cujo objetivo é esclarecer aos alunos e professores as diferenças entre o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC).
Data: Quinta, 04 de fevereiro de 2016.
Horários e Locais:
- Das 09h às 11h, Sala de Apoio 1 do Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freuá Bufáiçal, Campus II - Samambaia, UFG.
- Das 14h às 16h, Auditório Prof. Biolkino Pereira da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação, Campus Colemar Natal e Silva, UFG.

Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui!
Entrega de Certificado de participação (por e-mail)

Prof. Cândido Borges (PRPI/UFG)
Professor Adjunto da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE/UFG) e Coordenador de Transferência e Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Goiás, órgão que desempenha o papel de NIT da instituição. É Vice-Presidente da Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Anegepe) e professor do Mestrado Acadêmico em Administração da UFG (PPGADM/UFG), vinculado à linha Estratégia, Empreendedorismo e Inovação. Ph.D. em administração pela HEC Montréal, Canadá, e Pós-Doutorando em Administração pela FGV-SP. Suas áreas de interesse são o empreendedorismo e a inovação. Suas pesquisas estão voltadas principalmente para as questões da criação de empresas, do empreendedorismo tecnológico e das políticas públicas de apoio ao empreendedorismo.

Izabel Maria Lopes (PRPI/UFG)
Graduada em Administração. Coordenadora Administrativa do Programa de Iniciação Científica (PIBIC, PIVIC, PIBIC-AF e PIBIC Júnior) e do Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI e PIVITI) na UFG.

Cartaz PIBITI PIBIC