Palestra Propriedade Intelectual: Qual o seu Papel no Desenvolvimento Científico, Econômico e Social?

: Campus I, Colemar Natal e Silva, UFG

: 15 de Setembro 2016 às 09:00

Slides da palestra
Fotos: Ana Fortunato
Resumo da palestra
Texto: Camila Godoy

Dados do Evento
A Coordenação de Transferência e Inovação Tecnológica convida a todos a participarem da palestra Propriedade Intelectual: Qual o seu Papel no Desenvolvimento Científico, Econômico e Social?
Data: Quinta, 15 de setembro de 2016.
Horário e Local:
- Das 9h às 11h, Auditório da Faculdade de Odontologia , Campus I - Colemar Natal e Silva, UFG

Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui!
Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis)

Prof. Gabriel Marcuzzo do Canto Cavalheiro UFF
Professor Adjunto do Departamento de Empreendedorismo e Gestão da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal Fluminense (UFF). Doutor em Administração pela FGV/EBAPE, mestre em Engenharia de Produção pela Delft University of Technology (2005) e possui graduação em Engenharia de Produção pela Delft University of Technology (2004). Possui experiência como Pesquisador em Propriedade Industrial no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), Professor da Graduação Tecnológica da FGV/EBAPE, Consultor Acadêmico na UniLaSalle-RJ, assim como experiência em empresas nas áreas de inovação, TI, gestão de riscos e análise de negócios. Possui interesse de pesquisa nas áreas de: Sistemas de Informação, Empreendedorismo, Inovação, Propriedade Intelectual e Gestão do Conhecimento.

Palestra 15/09