Palestra: Pesquisa Acadêmica, Propriedade Intelectual e Desenvolvimento Social

Evento

: Salas de Apoio 2 e 3 do Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freuá Bufáiçal, UFG Campus II Samambaia da UFG

: 21 de Outubro 2015 às 09:00

Clique para acessar:
Slides
Resumo da palestra

Dados do Evento
Data: 21 de outubro de 2015.
Horário: das 9h às 11h.
Local: Salas de Apoio 2 e 3 do Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freuá Bufáiçal, UFG Campus II Samambaia da UFG. Veja localização no Mapa clicando aqui.

Inscrições:
Gratuitas
Preencha o Formulário de Inscrição [ENCERRADAS]
Entrega de Certificado de participação

Palestrante:
Professor Dr. Luciano Martins Costa Póvoa
Graduado em Economia pela Universidade de Brasília, mestrado e doutorado em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Consultor Legislativo do Senado Federal, área de Políticas Microeconômicas. Ex-professor do Departamento de Economia da UFG e da UNB. Realizou estágio de doutorado na Columbia University, New York. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia da Inovação, atuando principalmente nos seguintes temas: Sistema Nacional de Inovação e patentes como indicadores econômicos.

cartaz