Capa-notícia I Mostra

I Mostra UFG de Inovação

Convidamos a todos para visitar a I Mostra UFG de Inovação que ocorrerá nos dias 15 a 17 de outubro de 2018.

A Mostra é um esforço da Universidade Federal de Goiás de se aproximar mais das empresas e da sociedade em geral, apresentando exemplos do potencial da UFG em pesquisas com viés de inovação tecnológica.

Em um espaço de cerca de 500 m² serão apresentados projetos das várias áreas de conhecimento, protótipos, pesquisas inovadoras, novos produtos e processos, tudo isso com potencial de transferência de tecnologia. Ademais, estarão presentes vários agentes do sistema de empreendedorismo e inovação, tais como SEBRAE, FUNAPE, FUNTEC, FAPEG e RGI. Confira os temas que serão apresentados na mostra:

Data: 15 a 17 de outubro de 2018

Local: Pavilhão ao lado do Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal – Universidade Federal de Goiás – Campus Samambaia

Abertura dia 15/10/2018 às 11h.

Mais informações clique aqui.

Cartaz Mostra

A mostra terá os seguintes temas:

Mostra