Aconteceram as primeiras palestras dos Encontros com o INPI, no Programa de Formação em Inovação

Os últimos dia 05 e 06 de abril ocorreram as primeiras palestras dos Encontros com o INPI, realizadas dentro do Programa de Formação em Inovação. Ambos ministrados por Lara Guerreiro do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) os eventos debateram sobre os papéis da Propriedade Intelectual nas áreas de farmácia e de química e instruiram os ouvintes sobre os processos de patenteamento e suas importâncias.

Os Encontros aconteceram no Auditório da Faculdade de Farmácia, no Campus Colemar Natal e Silva e no Auditório do Instituto de Química, no Campus II e movimentou tanto o ambiente acadêmico quanto o ambiente empresarial goiano, atraindo empreendedores regionais de diversas áreas.

17761054_414585505585932_4818915515256607076_o.jpg

Lara Guerreiro nos Encontros com o INPI, na Faculdade de Farmácia da UFG

Programa de Formação em Inovação

O PFI é uma iniciativa da Coordenação de Transferência e Inovação Tecnológica da UFG (CTIT/PRPI/UFG) e tem como objetivo a difusão da cultura da inovação no âmbito da comunidade acadêmica da UFG e empresas do estado de Goiás. Confira a programação dos próximos encontros aqui.

Categorias: notícias